Cobertor Cauda de Sereia Para Crianças e Adultos

cobertor cauda de sereia

Ultima actualização em 29-Abril-2018

Cobertor cauda de sereia, com o aproximar do Inverno, a necessidade de manter-mos quentes dentro da nossa casa durante as actividades de lazer é cada vez maior, e muitas das vezes esse sentimento não só aplica a nós como também a quem nos rodeia, e a forma mais fácil de solucionar-mos o problema pode parecer eficaz mas nem sempre é a mais económica.

 

Nem sempre é a mais económica isso porque recorremos sempre ao aquecimento central ou ao os aquecedores, e é certo que com essas opções teremos uma factura maior no que toca as despesas correntes la em casa.

 

Contudo existem outras opções, enquanto assistimos a nossa novela ou serie preferida podíamos fazer uso do cobertor cauda de sereia, cobertor esse que podem nos manter quentinhos quando estiver-mos no sofá assistindo o nosso programa preferido. A tendência hoje é que consigamos poupar o máximo possível enquanto desfrutamos de momentos mágicos e alegres com os nossos próximos.

 

O cobertor cauda de sereia tem sido uma dessas opões para muitas famílias, inclusive para famílias com crianças, elas adoram o cobertor cauda de sereia devido o design similar a parte inferior de uma sereia, ele é feito a partir de filamentos de tecido macio, anti-alérgico e super-confortável, tem uma abertura inicial de 58 cm, um comprimento de 1.20 cm e uma cauda com 0.58 cm.

 

É certamente uma excelente opção para quando estamos no sofá lendo um livro ou assistindo algo interessante na TV e queremos manter os nossos pés quentinhos, o cobertor cauda de sereia tem causado enorme interesse entre a comunidade feminina.

 

Como começou está moda ou o uso dos cobertores cauda de sereia?

Como sabemos tudo tem um ponto de partida e no caso desta sensação teve o seu início na década de 90, quando os adeptos ao estilo Grunge e Clubber passaram usar cores do mar em suas roupas, acessórios e maquiagens.

Todos Sabemos que a moda é rotativa e neste caso não podia acontecer diferente, em 2011 a sensação veio com mais força e peso adquirindo um lugar no mercado e muitos mais adeptos, tudo isso devido as influencias das cantoras Kesha e Azealia Banks, que trouxeram mudanças na forma de se vestirem e a apresentação perante o publico com penteados e roupas de cores similar ao do mar.

Estudante Universitária na área de ciências e económica empresarial pela Universidade Lusíadas de São Tomé e Príncipe, gosto de novos desafios e a aprendizagem constante é um deles.